Acidente

Nina Tur morre em grave acidente na BR 230 em Oeiras

Uma empresária identificada como Honorina Maria da Conceição, mais conhecida como “Nina Tur”, morreu na noite desta segunda-feira (04), após um grave acidente na BR 230 em Oeiras. Ela é dona de uma empresa de ônibus que faz linha do sul do Piauí para o estado de São Paulo.

De acordo com informações do sargento Cruz, do 14º Batalhão da Polícia Militar de Oeiras, Nina estava sozinha em um veículo modelo Fox, de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

“Pelo que repassaram ela estava vindo, sentido Picos-Oeiras, não se sabe se ela foi desviar de algum animal ou coisa do tipo, sabe-se que ela bateu na guia, que tem na lateral da pista, e o carro voou, caindo lá embaixo”, relatou.

Ainda segundo o PM, o corpo da empresária só foi localizado na manhã desta terça (05). “A gente até acredita que esse acidente tenha sido bem mais cedo da noite, pelo estado do corpo dela, já bem enrijecido, mas só hoje pela manhã foi localizado por populares. Ela caiu dentro do mato, então não era de fácil visualização e quando nos informaram já era 7h20. A equipe ainda está no local e o corpo dela deve ser removido e encaminhado para o IML”, informou o sargento.

Com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído.

Fonte: GP1

Related posts

Motorista perde controle e carro desce o aterro na PI-211 em Caxingó

Moisés Costta

Colisão frontal deixa um morto e cinco feridos na BR-343

Moisés Costta

Hilux capota e deixa uma pessoa morta e 4 feridos na rodovia BR-135, Sul do Piauí

Moisés Costta