Acidente

Incêndio de grandes proporções atinge estofaria e residências em Picos

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma estofaria na madrugada desta terça-feira (12/03) que fica localizada no centro do município de Picos-PI. O Cordo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que atingiu algumas residências no entorno do estabelecimento. Com informações do Portal Vale do Guaribas. 

Segundo o Sargento da Corporação, Sousa Júnior, o fogo teve início na parte interna da estofaria e acabou atingindo o quarto de uma casa e o telhado de um prédio que ficam ao lado.

“Quando chegamos ao local o fogo estava generalizado, tinha muito fogo, o teto já tinha desabado, e muito fogo na parte interna e externa, como também em casas que se encontram próximo à estofaria, uma casa lá tinha fogo em um quarto e em um prédio do outro lado da estofaria havia fogo na parte do telhado”, acrescentou.

Ainda de acordo com Sousa Júnior, os bombeiros levaram cerca de três horas para controlar as chamas.

“A gente fez o controle externo, tanto das casas que ficavam próximo, quanto da própria estofaria, e quando fizemos o controle na parte externa, arrebentamos o portão e fizemos o combate direto às chamas na parte interna da estofaria, foram aproximadamente três horas de trabalho e utilizados cerca de 10 mil litros de água”, informou o bombeiro militar.

De acordo com o sargento, o fogo não deixou feridos e os danos foram apenas materiais. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Related posts

Acidente com ônibus escolar na BR-343 deixa 22 feridos entre crianças e adultos

Moisés Costta

Grave acidente deixa feridos na PI-236 entre Oeiras e Santa Rosa

Moisés Costta

Casal e duas crianças ficam gravemente feridas após acidente na BR-135

Moisés Costta