Acidente

Psicóloga e filhos morrem após colisão entre veículos em Monsenhor Gil

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão carregado com tijolos deixou três pessoas de uma mesma família mortas, na tarde desta sexta-feira (4), por volta de 16h, na BR 316, no Povoado Baixa Grande, na cidade de Monsenhor Gil.

As vítimas foram identificadas como sendo a psicóloga Santana Andrade, e os dois filhos, Thiago Andrade, advogado, e Thamyris Andrade, bacharel em Direito. 

De acordo com o inspetor Alexsandro, da PRF, o caminhão era conduzido por um homem de 37 anos, que não teve nenhum ferimento. Já no outro veículo, um Hyundai/ HB20S, havia três pessoas. “A mãe e filho morreram no local”, contou o inspetor.

O corpo de Thiago ficou preso às ferragens. Thamyris chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após chegar no hospital. 

Ainda segundo informações do inspetor da PRF, as causas do acidente estão sendo investigadas. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos.

Fonte: GP1

Related posts

Colisão frontal deixa um morto e cinco feridos na BR-343

Moisés Costta

Grave acidente deixa feridos na PI-236 entre Oeiras e Santa Rosa

Moisés Costta

Casal e duas crianças ficam gravemente feridas após acidente na BR-135

Moisés Costta