Campo Maior

Vítima fica presa nas ferragens após colisão entre dois carros e um caminhão

Três pessoas ficaram feridas durante colisão na BR-343, em Campo Maior, Norte do Piauí, por volta das 13h30 desta quarta-feira (3). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas ficou presa nas ferragens.

O acidente envolveu um Renault Sandero, com uma pessoa; uma Ford Ranger, com três passageiros; e um caminhão apenas com o motorista. De acordo com a PRF, a colisão frontal foi causada por uma ultrapassagem.

“O motorista do Sandero tentou ultrapassar o caminhão, mas acabou colidindo com a Ranger de frente. O caminhão que vinha logo atrás também foi atingido”, informou o agente Mayron Feitosa.

Equipes da PRF, Samu e Corpo de Bombeiros foram até o local socorrer as vítimas. Dois passageiros do Ranger foram levados para o Hospital Regional de Campo Maior.

“A vítima mais grave foi do Sandero, que ficou presa nas ferragens. Ela aguardava transferência para Teresina. O caminhoneiro saiu ileso”, acrescentou o agente.

Durante o socorro das vítimas e perícia, a rodovia ficou interditada nos dois sentidos, sendo liberada por volta das 16h.

Com informações do g1

Related posts

Após sofrer crise epilética, adolescente de 17 anos morre afogado em açude

Moisés Costta

Incêndio de grandes proporções atinge ‘The Best Açaí’ em Campo Maior

Moisés Costta

Duas pessoas são encontradas mortas com tiros na cabeça em Campo Maior

Moisés Costta