Campo Maior

Vítima fica presa nas ferragens após colisão entre dois carros e um caminhão

Três pessoas ficaram feridas durante colisão na BR-343, em Campo Maior, Norte do Piauí, por volta das 13h30 desta quarta-feira (3). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas ficou presa nas ferragens.

O acidente envolveu um Renault Sandero, com uma pessoa; uma Ford Ranger, com três passageiros; e um caminhão apenas com o motorista. De acordo com a PRF, a colisão frontal foi causada por uma ultrapassagem.

“O motorista do Sandero tentou ultrapassar o caminhão, mas acabou colidindo com a Ranger de frente. O caminhão que vinha logo atrás também foi atingido”, informou o agente Mayron Feitosa.

Equipes da PRF, Samu e Corpo de Bombeiros foram até o local socorrer as vítimas. Dois passageiros do Ranger foram levados para o Hospital Regional de Campo Maior.

“A vítima mais grave foi do Sandero, que ficou presa nas ferragens. Ela aguardava transferência para Teresina. O caminhoneiro saiu ileso”, acrescentou o agente.

Durante o socorro das vítimas e perícia, a rodovia ficou interditada nos dois sentidos, sendo liberada por volta das 16h.

Com informações do g1

Related posts

Volta a chover forte em Campo Maior e autoridades ficam em alerta

Moisés Costta

Duas pessoas são encontradas mortas com tiros na cabeça em Campo Maior

Moisés Costta

Médica piauiense passa mal e morre em hospital no DF

Moisés Costta