• Home
  • Cidades
  • Crianças de 1 e 2 anos são esfaqueadas pela própria mãe em Demerval Lobão
Cidades

Crianças de 1 e 2 anos são esfaqueadas pela própria mãe em Demerval Lobão

Duas crianças identificadas pelas inicias T.M.O, de 1 ano e 4 meses e M.M.B de 2 anos e 7 meses, foram vítimas de golpes de facão por volta do meio dia desta segunda-feira (04), na cidade de Demerval Lobão. A mãe das crianças, identificada como Jacilene Maria, de 23 anos, sofre de depressão e é a principal suspeita de ter cometido o crime. As crianças foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

O hospital informou que as duas crianças feridas, é uma menina de 1 ano e 4 meses e um menino de 2 anos e 7 meses. A menina sofreu lesões no abdômen, nos braços, na mão e nos dedos, a lesão mais séria foi a do abdômen, ela está sendo submetida a um procedimento cirúrgico; ela chegou consciente no hospital, o estado de saúde é delicada, mas já está estabilizada. O menino sofreu ferimentos no abdômen e nas costas e tórax, mas os ferimentos foram mais leves, ele não precisou passar por cirurgia.

As crianças estão sendo acompanhadas pelo pai, identificado como Raimundo Nonato. Segundo ele, a mãe das crianças teve um surto psicótico e esfaqueou as crianças com um facão e em seguida tentou tirar a própria vida. O caso será encaminhado para o Conselho Tutelar.

Jacilene foi presa por policiais militares de Demerval Lobão e conduzida para Central de Flagrantes, onde foi autuada e ficará à disposição da justiça.

Populares relataram que essa não foi a primeira vez que Jacilene tentou matar os filhos.

Related posts

Carreta carregada de milho colide com carro e deixa criança morta na BR-135

Moisés Costta

Radialista morre após ser brutalmente agredido durante assalto no Piauí

Moisés Costta

Idoso cai da garupa de motocicleta, bate a cabeça e morre em município do Piauí

Moisés Costta