Cidades

Empresário morre após colisão entre Hillux e S10 em rodovia do Piauí

Um grave acidente ocorrido nesse domingo (23/06), na PI-120 , que liga Valença a cidade de Pimenteiras, envolvendo uma S10 e uma Hilux matou o empresário valenciano Ivanilson Alves, proprietário do Grupo Reflexo que atuava no ramo de locação de banheiros químico, palcos e serviços de limpeza pública. As informações são do Cidades em Foco.

Conforme informações colida no local, os veículos colidiram na lateral, sendo que o lado onde estava o empresário ficou todo destruído, Ivanilson Alves morreu no local, os outros envolvido no acidente deram entrada no hospital regional Eustáquio Portela.

O empresário Ivanilson Alves conhecido como Gordinho, tinha uma reputação valiosa na cidade de Valença do Piauí, antes dele abrir sua empresa, trabalhou como operador de áudio da Rádio Confederação Valenciana, foi feirante e em 2014 inaugurou a Reflexo especializada na locação de banheiros químicos, grades, cadeiras, mesas, tendas, louças, talheres e gelo.

Depois gerenciou algumas empresas responsáveis pela limpeza publica em Valença e ganhou recentemente a licitação para atuar na limpeza publica da cidade de Aroazes. Ele deixa esposa e três filhos.

Fonte: 180graus

 

Related posts

Raro tubarão-boca-grande é encontrado boiando no Litoral do Piauí

Moisés Costta

Internado após grave acidente, filho de ex-prefeita morre em hospital de Teresina

Moisés Costta

Promotor quer a exoneração de sobrinhas de controlador empregadas em prefeitura

Moisés Costta