• Home
  • Cidades
  • Estudante acha sapo morto dentro de bebedouro em escola estadual
Cidades

Estudante acha sapo morto dentro de bebedouro em escola estadual

O site Viagora recebeu uma denúncia através de um vídeo que mostra sapos, larvas e muita sujeira dentro de um bebedouro na escola estadual Pinheiro Machado na cidade de Cocal-PI.

As imagens mostram larvas, água suja e segundo a denúncia com mau odor. O vídeo mostra ainda girinos e um sapo morto dentro do bebedouro que estaria sendo utilizados por todos os alunos da escola.

De acordo com a denúncia, o flagra do caso aconteceu na última quinta-feira (27). A direção da escola teria retirado o bebedouro que era o único com água gelada, mas até agora ele não teria sido substituído.

Outro lado

O site procurou a direção da escola estadual para falar sobre o assunto. O diretor Alcir Brito Júnior fez um esclarecimento sobre o caso.

“Existem informações desencontradas, esse bebedouro, estava desativado e aí entrou um ex-aluno drogado e arrebentou o bebedouro, colocou sacos plásticos com repteis, pedaços de madeira e areia dentro do bebedouro e esse bebedouro em questão era vulnerável, ele arrancou a parte de cima e deu acesso a água, mas nós não estávamos mais usando esse bebedouro, ele era velho, nós estamos usando o novo e esse bebedouro novo é seguro. Então nos constamos o problema e foram tomadas as providências o ex-aluno ele inclusive já teve até uma overdose, esteve na UTI é um caso triste, só que já foi esclarecido e a água nunca foi consumida porque quando ele fez isso nós (vigia zelador e eu) chegamos junto para impedir. Nós não temos só um bebedouro, nós temos três, um foi desativado e ficaram dois bebedouros. Quando esse ex aluno entrou nós constamos e fomos averiguar por onde ele passou e já era num horário de 17h45 não estava tendo aula o zelador estava limpado as salas e notamos arrebentado esse bebedouro e automaticamente foi esvaziado e interditado”, explicou o diretor.

Fonte: Viagora

Related posts

Radialista morre após ser brutalmente agredido durante assalto no Piauí

Moisés Costta

Vereadores quase se agridem usando microfones durante sessão no Piauí

Moisés Costta

Internado após grave acidente, filho de ex-prefeita morre em hospital de Teresina

Moisés Costta