Cidades

Homem colide moto com jumentos e morre atropelado por caminhão na PI-366

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em grave acidente nessa quinta-feira (02/01), na PI-366,  entre as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre, Norte do Piauí. As informações são do Revista Opinião.

Com o impacto, os ocupantes da motocicleta Honda Bros caíram no asfalto da rodovia, quando um caminhão que trafegava no sentido contrário, não conseguiu parar e passou por cima de um deles, identificado como Raimundo Farias Santos, 52 anos.

A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, seu companheiro de viagem, de nome Francisco Rabelo do Nascimento, sofreu fraturas exportas em umas das pernas, e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde irá passar por uma cirurgia.

A motocicleta que a dupla viajava ficou totalmente destruída com o impacto, a pancada foi tão forte, que os animais não resistiram e morreram no local do acidente.

Duas guarnições da Polícia Militar, do 16°BPM de José de Freitas, compareceram ao local da tragédia e em seguida removeram os destroços da motocicleta para delegacia de Polícia Civil.

O corpo de Raimundo Farias foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina, e passou por uma necropsia, em seguida foi liberado para família fazer o velório e sepultamento.

Fonte: cidadeverde.com

Related posts

Os adversários de ontem são os aliados de hoje

Moisés Costta

Enxurrada arrasta carros, forma crateras e destrói PI-392 no Sul do Piauí

Moisés Costta

Mais de 15 alunas têm surto coletivo em escola no norte do Piauí e são levadas ao hospital

Moisés Costta