Cidades

PT confirma enfermeira Camila Barbosa como candidata a prefeita de Lagoa do Piauí

A convenção do PT, realizada nesta segunda (14) de setembro, oficializou os nomes da enfermeira Camila Barbosa (PT) e de Professor Antônio Marcos (PSD), como candidatos a prefeita e vice-prefeito da cidade de Lagoa do Piauí.

O evento seguiu todos os protocolos de saúde para proteger as pessoas que foram ao local referendar os nomes escolhidos para o Executivo e o Legislativo municipal.

Além dos convencionais e dos simpatizantes, as convenções contaram com a participação do deputado estadual do (PT) João de Deus, líder do governo na assembleia legislativa do Estado, Pedro Calisto, superintendente de articulação do Governo do Estado, Artur CampêloRenato Beger, candidato a vereador em Teresina pelo PSD.

Presentes: João Rita, líder político, Pastor Saú, Pastor Josemar NeresJoceilson, que representou a juventude do (PT), ex-vereador Frazão e Dr. Antônio Carlos Rodrigues Lima (advogado).

Deputado João Deus, afirmou que: “Camila Barbosa é o melhor nome para continuar o projeto político do partido dos trabalhadores, ela é do nosso partido desde o berço, seu pai, Bartolomeu um fiel partidário, e Camila então cresceu nesse meio político, e aprendeu bem a lição, estando hoje aqui como candidata representando o nosso partido, o partido do Governador Wellington Dias. Estamos aqui para lhe dar apoio, apoio incondicional, porquê você é nossa aliada, e não é aliada de hoje, por isso tem nossa confiança absoluta“. Pontuou.

Wilton Matos disse: “Aqui nesse momento se une história de vida, compromisso com o povo, trabalho de todos aqueles que amam a nossa lagoa, e querem uma verdadeira mudança para transformar os sonhos de cada um de vocês em realidade. Então por Lagoa do Piauí, aceitamos esse desafio, e firmamos aqui diante de todos os presentes, o nosso compromisso com essa coligação, estamos apresentando além do nosso vice, apresentamos também aqui todas as nossas lideranças, lideranças que se unem ao novo para mudar essa situação de descaso que existe hoje no nosso município, hoje pedimos que no dia 15 de novembro, (PT, e PSD) seja a nova esperança de um novo tempo. Vamos todos caminhar juntos com Camila Barbosa, e Antônio Marcos, com nossos vereadores até a vitória”.

O evento convencional contou ainda com as presenças de lideres, que representam suas classes – presidentes de Associações, Sindicatos, Alunos, Professores, Servidores e outros que marcaram presença.

Na convenção foi aprovado também os nomes dos pré-candidatos, ora homologados, Arthur Filho, Jesus Cabeceira, Nonatinho, Naldo da Boa Sorte, Marcelão, Bentivi, Luciano da Silva, Daluz, Joelma das Almas, Dona Gervita e Lourdes Alves.

Professor Antônio Marcos, que está ainda como pré-candidato, pois a convenção do (PSD) vai acontecer na quarta feira dia (16), mas se adiantou e falou da importância de ter sido indicado pelo seu partido para essa missão. “Missão de somar junto a Camila Barbosa, nessa chapa majoritária, que representa a verdadeira mudança para Lagoa do Piauí“. Relatou.

Ao fazer uso da palavra no final do evento, Camila Barbosa, se dirigiu primeiro a Wilton Matos, e disse: “Wilton Matos, Homem honrado e de carácter, na nossa administração você vai está ao meu lado, o (PSD), é formado por gente de bem, gente que se olha no espelho e consegue se olhar, Professor Antônio Marcos, eu falei muito esses dias em resignação, resignação da vida, do que nós somos, e nós vamos fazer a melhor administração que lagoa do Piauí já viu.

Foram três anos de muita luta, e aqui estamos. Temos conhecimento da realidade de nossas comunidades, e o que dói em vocês dói em mim, temos que cuidar de uma Cidade como se fosse a nossa casa, dia 15 de novembro temos que procurar alguém de confiança, então vamos votar em alguém que a gente possa olhar no olho e reconhecer que pessoa vai está preparado para cuidar de Lagoa do Piauí, estamos colocando o nosso nome a disposição de vocês, e esperamos que no dia 15 de novembro a aprovação seja unânime.

Eu vou entrar de casa em casa dos Lagopienses estarei levando dignidade, levando paz, levando a certeza que vamos sim está preparados para fazer a melhor gestão de todos os tempos, então senhoras e senhores é com muita alegria que recebo a todos e agradeço a todas as comunidades aqui presentes que nos apoiam, a hora é agora! Precisamos dizer que vamos sob tudo trabalharmos a agricultura familiar, (João Rita, você fala da independência na agricultura), vamos fazer o mercado da Lagoa funcionar melhor, gerando renda e riquezas para o nosso povo através do trabalho, e não podemos deixar de citar os cuidados que teremos com nossas crianças, e nossos idosos.

Então estou colocado o meu nome como candidata para promover ações que têm sido negligênciadas e causado o impedimento do crescimento da nossa cidade, então vamos avançar, vamos agir em prol do da nossa gente, avançando no social. Vamos assumir em primeiro de janeiro um município totalmente abandonado, mas conseguiremos reerguer a autoestima dos Lagopienses. E hoje o nosso Nome está aqui à disposição do povo de Lagoa do Piauí, como uma opção para dar oportunidade ao trabalho, ao progresso, a ações de desenvolvimento comunitário, e de responsabilidade com a coisa pública”, destacou Camila Barbosa.

Fonte: LN Notícias

Related posts

Caminhão carregado de frutas tomba e motorista fica em estado grave na BR-135 no município de Bertolínia

Moisés Costta

Õnibus escolar não aparece e crianças ficam sozinhas durante a noite no Piauí

Moisés Costta

Evento político gera aglomeração e causa revolta em Dirceu Arcoverde

Moisés Costta