Água Branca

Zito ameaça parar dinastia de Jonas Moura em Água Branca

Pré-candidato a prefeito Zito e atual prefeito Jonas Moura

O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito João Luiz Lopes de Sousa, popularmente conhecido por Zito (Republicanos), ameaça parar a dinastia do atual prefeito Jonas Moura (PSD) no município de Água Branca.

O grupo político liderado por Zito pré-candidato a Prefeito de Água Branca e Ivon Lendl pré-candidato a vice-prefeito, vem recebendo adesão de várias lideranças e vereadores.

Agora o grupo conta com a maioria na Câmara Municipal de Vereadores, do total de onze (11) vereadores, seis (6) vereadores seguem com Zito, incluindo o Presidente do Poder Legislativo Municipal. São eles, Vereador Emanoel, Ver. Enoquete, Ver. Valter ( Presidente da Câmara ), Vereador Ivon, Vereador Raiclyston e Vereador Dirceu.

Com essas adesões, a chapa Zito e Ivon ameaça derrotar o pré-candidato de Jonas Moura, o sobrinho Júnior Ribeiro. Para a oposição, Jonas tenta instalar práticas da velha politica que tem como finalidade seguir rumos de uma oligarquia (regime político em que o poder é exercido por um pequeno grupo de pessoas, pertencentes ao mesmo partido, classe ou família).

Related posts

Ivon Lendl é cotado como pré-candidato a prefeito em Água Branca

Moisés Costta

Água Branca chega a 62 casos de COVID-19 e lidera incidência e letalidade no Piauí

Moisés Costta

Sesapi e Prefeitura planejam realização de cirurgias mais complexas no Hospital de Água Branca

Moisés Costta