Amarante

Disputa pelo diretório do PT em Amarante já tem nomes

O Partido dos Trabalhadores (PT) vai realizar no dia 8 de setembro de 2019, a eleição que vai definir os novos dirigentes da sigla em todo o Brasil. Em Amarante, dois nomes foi escolhidos por duas alas do partido que decidiram disputar o comando do partido.

A ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Ângela Maria ,que atualmente é assessora administrativa no Hospital Estadual de Amarante vai enfrentar o vereador Jailton da Silva (Espoleta).

Ângela que é ligada aos movimentos sociais, rurais e outros, afirma está preparada para a disputa e acredita na renovação e no empoderamento da mulher no comando da sigla em defender os interesses do partido no município como foco nas eleições de 2020, e no direito de lutar pela liberdade do ex-presidente Lula .

Jailton defende os interesses coletivos e objetivos para o partido e declarou ao MP5, que independente do resultado defenderá a união dos petistas no município em busca de mais espaços em 2020.

O PT é único partido que escolhe seus dirigentes de forma democrática através de processo eleitoral entre seus filiados.

Related posts

Zona rural de Amarante está há três dias sem energia e sem água

Moisés Costta

Cinéas Santos está com Alzheimer?

Moisés Costta

Justiça Federal condena ex-prefeito de Amarante a 9 anos de prisão

Moisés Costta