Amarante

Região rural da beira do Parnaíba volta a ter representante na Câmara de Amarante

Vereadora Claudiana Pereira (PT). Foto: Moisés Costta

A suplente do Partido dos Trabalhadores, professora Claudiana Pereira, assumiu uma vaga de vereadora na sessão virtual dessa segunda-feira, 29 de junho. A vereadora prestou juramento através de uma transmissão em vídeo pela internet, em orientação feita pelas autoridades sanitárias para o cumprimento do distanciamento social devido a pandemia do novo coronavírus. Ela ocupa a vaga do titular Jailton da Silva (Espoleta), do mesmo partido, licenciado para tratar de interesses particulares.

A sessão de posse foi conduzida pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Mylana Vilarinho (PL).

Claudiana Pereira é professora, foi diretora da Casa de Odilon Nunes, onde prestou seus serviços e trabalhou junto com o governo do estado para a reforma em restauração do maior centro cultural da região.

Claudiana Pereira tomando posse em cerimônia virtual, na tela do celular imagem em vídeo da presidente da Câmara Municipal, Mylana Vilarinho. (Foto Moisés Costta)

Os companheiros vereadores que estivem presentes na cerimônia virtual desejaram boas vidas a nova parlamentar que foi empossada junto com José Orlando, que entrou substituiu o titular Juliano Ayres que também se afastou por motivo pessoais.

Depois de anos, a região da beira do Parnaíba, que corresponde os povoados rurais Lagoa e Lages, região de moradia da família da nova vereadora vai voltar a ter uma presentante no legislativo do município de Amarante.

Após a cerimônia de posse, a vereadora Claudiana Pereira gravou um vídeo agradecendo pela oportunidade que o concederam em trabalhar por Amarante até dezembro deste ano e que irá honrar cada voto que recebeu na eleição de 2016, com trabalho e ações que contribua para a população amarantina ao lado do prefeito Diego Teixeira e do presidente da Fundação de Esportes do Piauí, Clemilton Queiroz. Ela ainda reafirmou que é pré-candidata novamente pelo PT.

Veja o vídeo:

Related posts

Atriz natural de Amarante Sonária Vasconcelos é homenageada da semana no Geleia Total

Moisés Costta

Vereador de Amarante morre em Fortaleza

Moisés Costta

Comissão para fiscalizar ações da Covid-19 em Amarante é criada, mas sem assento garantido à oposição como orienta CCJ da Alepi

Moisés Costta