Amarante

Homem empina motocicleta e mata mulher atropelada em Amarante

Rua Manoel Sobral, Centro, Amarante Piauí

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na manhã deste sábado (22) na rua Manoel Sobral, no Centro da cidade de Amarante, no Sul do Piauí. A vítima foi identificada apenas como  ‘Maria Paçoca’. 

De acordo com reportagem do portal local Somos Notícias, populares informaram que um motociclista empinava pneu quando atropelou a mulher, que teve morte confirmada ainda no local. “No acidente, ela caiu e bateu a cabeça, tendo morte no ato da colisão. Ela caiu e teve o pescoço quebrado”, disse uma testemunha. O caso teve grande repercussão nas redes sociais entre as pessoas da região. 

A Polícia Militar foi acionada já deu início às diligências, para poder encontrar o motociclista, que já foi identificado. Informações dão conta que o condutor teria perdido o controle ao fazer a manobra no veículo.

“Estão dizendo que logo após o acidente, ele foi para a comunidade Tapera, em São Francisco do Maranhão. Já determinei que os policiais fizessem a diligência para que ele seja capturado ainda no flagrante”, afirmou sargento Vieira, comandante do 18º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante.

Fonte: Meio Norte

Related posts

Saiba o que vai funcionar neste fim de semana em Amarante

Moisés Costta

Hospital de Amarante atende mais de 300 pacientes no carnaval

Moisés Costta

Amarante: inscrições abertas para o curso de Aplicação de Medicamentos Injetáveis

Moisés Costta