Amarante

Secretaria de Saúde amplia oferta de consultas oftalmológica e de radiologia à população de Amarante

Secretário municipal de saúde Whygson Lima Coelho

Na retomada gradual das atividades e consultas eletivas na rede de saúde pública do município de Amarante, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com as Clinicas Dr Tatá (Radiologia) e Hospital de Olhos (Oftalmologista), estão oferecendo consultas, agendadas à população. Os agendamentos foram iniciados nesta terça-feira, 25 de agosto.

Os interessados deverão efetuar o agendamento da consulta na Secretaria Municipal de Saúde, de segunda à sexta, das 8h às 12h30, portando documento pessoal com foto, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Essas novas ofertas de especialidades médica gratuita, garante a população de Amarante a oportunidade de tratamento dentro do próprio município, principalmente em tempos de pandemia, evitando o deslocamento de pessoas em outros municipais ou Teresina.

“A proposta é ir além e oferecer para a população o melhor possível dentro do próprio município. Estamos trabalhando para ampliar mais serviços com qualidade”, disse o secretário municipal de saúde Whygson Lima Coelho.

Related posts

Polícia identifica bandido que beijou a testa de idosa durante assalto em Amarante

Moisés Costta

‘Piauí: Férias de Norte a Sul’ oferece serviços gratuitos nas áreas de saúde e cidadania, em Amarante

Moisés Costta

Zona rural de Amarante está há três dias sem energia e sem água

Moisés Costta