Amarante

Diego Teixeira diz que dará continuidade às ações de desenvolvimento em Amarante

Prefeito Diego Teixeira e sua esposa Ana Tércia (foto: Bruna Valléria)

O prefeito reeleito de Amarante, Diego Teixeira e seu vice-prefeito Mateus Vilarinho tomaram posse na noite da última sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, após a posse dos onze vereadores e eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Amarante.

A solenidade teve a presença e composição da mesa de honra o padre Francisco Ronaldo, padre da igreja matriz de São Gonçalo, o deputado estadual Francisco Costa (PT), o presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz, e o ex-vice-prefeito de Amarante, Agenor de Almeida Lira.

Em seu discurso de posse, Diego Teixeira falou sobre a continuidade dos avanços do município. “Nós trabalhamos muito, mas temos muito a evoluir. Amarante é uma cidade belíssima, e temos muitas áreas a investir como Agricultura, Turismo, Pecuária e setor de serviços, todas com grande potencial. Amarante precisa e merece muito mais. O meu inconformismo é que isso não fique só na gestão de Diego Teixeira. Nós podemos fazer uma segunda gestão melhor que a primeira. Amarante não pode ficar mais com administradores que não tenham um olhar para a população”, disse ele.

Os vereadores também fizeram seus discursos e parabenizaram prefeito e vice, enfatizando os benefícios que Amarante obteve na primeira gestão e a necessidade do apoio a Diego e Mateus ao longo dos próximos anos do segundo mandato da gestão municipal.

Com informações do Somos Notícias

Related posts

Polícia identifica bandido que beijou a testa de idosa durante assalto em Amarante

Moisés Costta

TCU aplica sanção de multa e inabilitação para exercício de cargo a ex-prefeito de Amarante

Administrador

Vice-governadora Regina Sousa visita quilombo Mimbó no dia da Consciência Negra

Moisés Costta