Amarante

Clemilton Queiroz assina ordem de serviço para construção de estádio em Amarante

O presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI), Clemilton Queiroz juntamente com o prefeito de Amarante, Diego Teixeira, assinaram na manhã desta quarta-feira (20/01), a execução para a construção do estádio de futebol do município de Amarante, no valor de R$ 720.530,13. Os recursos são oriundos da ação orçamentário, do Governo do Piauí. O prazo para execução da obra é de 120 dias. O estádio será construído no bairro Bentos (próximo ao bairro Limoeiro).

A obra é fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Oliveira Neto (Cidadania), em parceria politica entre o presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz e o prefeito Diego Teixeira.

“Acabamos de assinar a ordem de serviço para a construção de um estádio para Amarante, no bairro Bentos (próximo ao Limoeiro). As obras, que serão executadas pela Fundespi, já começam na próxima semana. Uma parceria entre a Prefeitura de Amarante, Clemilton Queiroz (presidente da Fundespi) e deputado Oliveira Neto”, disse o prefeito Diego Teixeira.

Clemilton Queiroz disse que a obra é uma parceria do Governo do Estado através da Fundespi com a Prefeitura de Amarante vai beneficiar o meio esportivo do município e o incentivo da prática esportista aos jovens e adolescentes.

“Mais uma conquista para o povo de nossa amada Amarante, fruto de uma parceria nossa com o prefeito Diego Teixeira, governador Wellington Dias e nosso deputado Oliveira Neto”, disse a vereadora Cinara Queiroz (PT), presente no ato de assinatura.

Presidente da Fundespi Clemilton Queiroz, prefeito Diego Teixeira e deputado estadual Oliveira Neto.

Related posts

Amarante:“aumento no Ideb 2017 é resultado do trabalho de nossa gestão”, declarou o ex-secretário

Moisés Costta

Região rural da beira do Parnaíba volta a ter representante na Câmara de Amarante

Moisés Costta

Dupla disparam tiros durante assalto a posto de combustível ,na BR-343, em Amarante

Moisés Costta