Angical

Fala do pré-candidato a prefeito Dr. Paulo Márcio, filho da prefeita Neta, causa revolta na população de Angical

Médico Paulo Marcio

O médico cardiologista Paulo Marcio, filho da prefeita de Angical do Piauí, Neta Santos, se envolveu em uma discussão em um grupo de WhatsApp na tarde desta quinta-feira, 07, após fazer comentários sobre um opositor político e citar o bairro montevidéu.

De acordo com prints que circularam em redes sociais o médico teria ficado revoltado após moradores da cidade fazerem cobranças sobre a limpeza de um capo de futebol em um bairro da cidade, entre outras ações por parte da gestão municipal. Paulo Márcio teria perguntado pelo “cabra macho que vive drogado na cidade” e em seguida ele afirmaria que o bairro montevidéu tinha “bocas de fumo” e que essa pessoa não sai de lá.

A afirmação de que o bairro possuía pontos de venda de drogas causou revolta a população angicalense que foi às redes sociais e demonstraram sua indignação com as afirmações do médico.

Entre as mensagens publicadas nas redes sociais os moradores afirmam que não são traficantes e exigem respeito. Outros cobram mais trabalho por parte da gestão para que a população que foi descriminada possa ter dignidade.

O outro lado

Tentamos contato com Paulo Márcio, mas até a publicação da matéria ele não retornou nossas mensagens, ficando o espaço aberto para esclarecimentos futuros.

Acompanhe abaixo algumas das imagens que circularam em grupos na cidade:

Fonte: Notícia Diária

Related posts

Bombeiros buscam por idoso desaparecido em Angical do Piauí

Moisés Costta

Oposição: MDB e PT estarão unidos na disputa pela Prefeitura de Angical

Moisés Costta

Homem morre em acidente entre Corolla e ônibus na BR 343, próximo a Angical do PI

Moisés Costta