• Home
  • Cidades
  • Floriano
  • Prefeitura de Floriano lança edital de contratação para a Estratégia Saúde da Família
Floriano

Prefeitura de Floriano lança edital de contratação para a Estratégia Saúde da Família

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lança nesta terça-feira (11) a chamada pública para o credenciamento de pessoas físicas interessadas em prestarem serviços médicos para o Programa Estratégia Saúde da Família, destinado ao atendimento de usuários do Sistema Único de Saúde. São destinadas 10 vagas, com a carga horária de 40h e remuneração de R$ 5 mil.

O credenciamento será realizado exclusivamente de forma presencial na sede do Centro Administrativo, situada na Rua Marques da Rocha, 1160, Centro, em Floriano, no período de 06 a 18 de setembro de 2018, no horário das 8h às 13h. Será preenchida a Ficha de Inscrição e entregue, juntamente e obrigatoriamente com cópias dos seguintes documentos: documento de identificação com foto expedido por órgão público ou identidade de classe profissional, conforme o caso; CPF; Curriculum Vitae acompanhado dos documentos comprobatórios das informações nele contidas; Ficha de Inscrição deverá ser apresentada em 02 (duas) vias assinadas.

Os contratos celebrados terão duração de até 12 (doze) meses, admitida à prorrogação na forma da lei. Não será cobrada taxa de inscrição para participação no teste seletivo.

Para mais informações o edital segue nexo nessa publicação: http://floriano.pi.gov.br/editais.php?id=7

Fonte: Canal 121

Related posts

Mãe esconde droga em sabonete para filho e é detida em Floriano

Moisés Costta

Prefeitura de Floriano diz que R$ 1.675 para médico é só “vencimento básico”

Moisés Costta

Criança de apenas 8 anos morre afogada no Rio Parnaíba em Floriano

Moisés Costta