• Home
  • Cidades
  • Floriano
  • Mulher de Água Branca é presa com drogas durante visita na Penitenciária de Floriano
Floriano

Mulher de Água Branca é presa com drogas durante visita na Penitenciária de Floriano

Uma mulher foi presa na manhã desse domingo (06), após ser flagrada tentando entrar com drogas na penitenciária Vereda Grande, em Floriano. A droga foi retirada das partes íntimas da mulher e estava sendo levada para o esposo, que cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi identificada como Géssica Pereira de Sousa Brito. Uma segunda mulher estava em companhia de Géssica, mas foi liberada logo após ser ouvida pela polícia.

De acordo com o portal de notícias Floriano01, as duas mulheres chegaram na penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande), em Floriano, no início do horário de visitas de domingo, mas foram surpreendidas pelo serviço de inteligência da penitenciária que tem conhecimento de que mulheres tentam frequentemente, entrar com drogas em presídios. Assim que uma delas se identificou foi imediatamente detida e levada para o hospital Tibério Nunes de Floriano para realizar o exame de Raio-X, onde foi constatado que a mesma carregava drogas escondida no corpo.

O médico de plantão retirou do corpo da suspeita um pacote contendo 42 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína. A droga seria entregue ao companheiro, identificado como Francisco da Silva Nascimento.

A acusada foi levada para a delegacia e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A outra mulher foi identificada como Sara Beatriz Soares da Silva, esposa de um preso identificado como Kauê Moura Sales, foi liberada após ser ouvida pela polícia. As duas chegaram à penitenciária em um carro, modelo Renault Sandero, com placa de Fortaleza-CE. Ao revistarem o veículo, a polícia encontrou três gramas de crack e um cigarro de maconha.

O carro foi apreendido e encaminhado para perícia. As duas mulheres afirmaram que moram na cidade de Água Branca. Géssica ficou presa e foi encaminhada para a Penitenciária Feminina em Teresina.

Fonte: Canal 121

Related posts

Prefeitura de Floriano diz que R$ 1.675 para médico é só “vencimento básico”

Moisés Costta

Prefeitura de Floriano lança edital de contratação para a Estratégia Saúde da Família

Moisés Costta

Bebê morre em Floriano após ser estuprada e agredida pelo pai

Moisés Costta