Olho D'agua do Piauí

Idoso tem a cabeça esmagada após ser colhido por caminhão em Olho D’água do Piauí

Um homem identificado como Antonio Alexandre dos Santos, 62 anos de idade, morreu em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e caminhão, ocorrido na tarde desta sexta-feira (08/03) na cidade de Olho D’água do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 15h30, em frente ao GPM do município. a vítima morreu no local do acidente. As informações são do Canal 121.

De acordo com informações de testemunhas, o idoso seguia em uma motocicleta com destino à cidade de Barro Duro quando teria se chocado com um caminhão de entrega que seguia de ré em sentido contrário.

A polícia informou que o condutor do caminhão estava fazendo uma manobra e não percebeu que o motociclista tinha parado com sua motocicleta na traseira do caminhão. A vítima teria ficado em um ponto cego para o motorista e acabou sendo atropelado pelo caminhão.

Testemunhas relataram ainda que a vítima ficou embaixo dos pneus da caminhão. Massa encefálica teria ficado no meio da rodovia.

A vítima é da comunidade Brejão, município de Barro Duro. O caminhão envolvido no acidente é da cidade de Água Branca. Uma segunda vítima ainda não identificada ficou ferida no acidente e foi encaminhada para o hospital. A Polícia Militar  isolou o local e o IML foi acionado para remover o corpo.

Related posts

Criminosos roubam balneário e prendem família em banheiro no interior do Piauí

Moisés Costta