Regeneração

Prefeito de Regeneração notifica Governo do Estado para devolução do Hospital

Desde a sua municipalização, o Hospital Maria de Lurdes Leal Nunes vem sofrendo com o descaso da falta de recursos prestados à Prefeitura de Regeneração.  Segundo a alegação do atual prefeito, Dr. Hermes Teixeira Nunes Júnior, a prefeitura vêm arcando integralmente com as despesas correntes de manutenção dos serviços prestados, sem qualquer tipo de transferência ou repasse de verba por parte do Estado, titular do serviço o de saúde.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), foi notificada na manhã dessa segunda-feira (06), o MP5 tomou conhecimento da notificação em primeira mão.

O prefeito Dr. Hermes Teixeira Nunes Júnior notificou para que o Governo do Estado receba o único centro hospitalar da cidade de volta. O motivo já mencionado acima, segundo o gestor é a crise que as contas do município passa. Regeneração não tem como manter mais o Hospital Maria de Lurdes leal Nunes!

Segundo informações, a população regenerense nos últimos meses está se dirigindo ao Hospital Estadual de Amarante Dr. Francisco Ayres Cavalcante em busca de atendimento médico. No final de 2017, a população fez uma manifestação em frente a Prefeitura de Regeneração contra o atual descaso que o município vem passando.

 

Related posts

Deputado faz graves acusações contra o prefeito de Regeneração; vídeos

Moisés Costta

Adolescente de 17 anos é executado a bala em Regeneração

Moisés Costta

Ex-prefeito Seu Dua é condenado pela Justiça Federal a 3 meses de detenção

Moisés Costta

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.