São Pedro do Piauí

Manutenção de urgência na subestação em São Pedro do Piauí vai provocar falta de energia nesta terça (30)

Nesta terça (30), realizaremos um trabalho de manutenção corretiva de urgência na subestação situada em São Pedro do Piauí.

A manutenção objetiva garantir maior confiabilidade e segurança do fornecimento da região. A realização do serviço tem duração prevista de até 30 minutos e ocorrerá das 12h às 12h30.

Durante a intervenção, a distribuição de energia será interrompida para as zonas urbana e rural dos municípios de Agricolândia, Água Branca, São Pedro do Piauí, Angical, do Piauí, Barro Duro, São Gonçalo do Piauí, São Antônio dos Milagres, Hugo Napoleão, Passagem Franca do Piauí, Lagoinha do Piauí, Miguel Leão e Olho D’Agua do Piauí e em parte das zonas rurais dos municípios de São Miguel da Baixa Grande, Regeneração, Amarante, Palmeirais, Monsenhor Gil, Curralinhos, Elesbão Veloso e Jardim do Mulato.

Ressaltamos ainda que o serviço poderá ser concluído antes do prazo estipulado. Para os clientes que precisem realizar algum serviço elétrico interno durante essa manutenção, orientamos que, por segurança, desliguem o disjuntor geral até o retorno do fornecimento.

Fonte: Equatorial Piauí

Related posts

Dois vereadores são diagnosticados com Covid-19 em São Pedro do PI

Moisés Costta

Segundo acusado de matar professor Landel Frank será julgado nesta quarta-feira, 27

Moisés Costta

Acidente envolvendo moto e caminhão deixa PM morto na BR-343 em São Pedro do PI

Moisés Costta