Teresina

Mãe do deputado Marcelo Castro morre aos 93 anos em Teresina

Morreu aos 93 anos de idade, na tarde desta quarta-feira (12), Clotilde Costa e Castro, mãe do deputado federal e candidato ao Senado, Marcelo Castro (MDB). Ela estava internada em um hospital particular de Teresina. A família emitiu uma nota lamentando o falecimento.

Informações dão contas de o velório acontecerá na residência da mãe do candidato. Clotilde tinha 7 filhos, 25 netos e 26 bisnetos. Ela havia sido internada às pressas em hospital particular de Teresina ainda nessa manhã com quadro de insuficiência respiratória.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Nota de Pesar

É com profundo pesar que a família de Clotilde Costa e Castro lamenta seu falecimento, ocorrido nesta quarta-feira (12), aos 93 anos, em Teresina. Natural de São João do Piauí, foi esposa atenciosa de Zé de Castro, dona de casa, mãe zelosa de sete filhos, entre eles o Deputado Federal e candidato ao Senado Marcelo Castro, e avó amorosa de 25 netos. Deixa ainda 16 bisnetos. Contribuiu extraordinariamente para a construção do caráter de seus descendentes, com seu exemplo de vida sempre fincado nos valores cristãos de humanidade e dignidade.

De já agradecemos as manifestações de apoio e informamos que Marcelo Castro fará um hiato em TODAS as suas atividades de campanha ao Senado, assim como em encontros políticos e presença em redes sociais.

Família Costa e Castro

Fonte: Canal 121

Related posts

Rio Poti baixa 73 centímetros, mas áreas continuam sendo monitoradas em Teresina

Moisés Costta

Saída do Dr. Gilberto Albuquerque da direção do HUT gera repercussão nas redes sociais

Moisés Costta

Homem é tragado por galeria; Bombeiros fazem buscas no local

Moisés Costta