Teresina

Dois homens ficam feridos após colisão na Avenida Raul Lopes

Dois homens ficaram feridos após se envolverem em um acidente ocorrido no trecho da Avenida Raul Lopes, com a rua Pedro Conde, na zona Leste de Teresina, na manhã deste domingo (16).

Segundo informações do sargento Armando, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente aconteceu por volta de 6h, quando o condutor do veículo Ford Ranger perdeu o controle e colidiu com um poste e uma placa, próximo a rotatória.

“O condutor vinha no sentido Sul-Norte, e perdeu o controle da caminhonete, e o passageiro sacou fora. Quando a viatura chegou lá uma equipe do Samu já estava socorrendo as vítimas”, relatou o sargento.

Os dois foram identificados como Tiago Soares Loureiro, de 31 anos e Felipe Mercê Leite Loureiro, de 27 anos. De acordo com o sargento, as vítimas foram socorridas e logo em seguida encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com vários ferimentos.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Segundo o sargento Armando, o teste de alcoolemia não foi realizado, pois no momento do resgate as vítimas estavam bastante lesionadas.

Fonte: Viagora

Related posts

Greve dos motoristas deixa teresinenses sem ônibus

Moisés Costta

Acidente envolvendo 2 veículos deixa oito pessoas feridas na Usina Santana

Moisés Costta

Fisioterapeuta toma posse como vereadora de Teresina nesta quinta

Moisés Costta