Teresina

Fisioterapeuta toma posse como vereadora de Teresina nesta quinta

A fisioterapeuta Pollyanna Rocha (Partido Verde) será empossada no cargo na manhã desta quinta-feira, dia 31 de janeiro. A solenidade de posse será realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina.
Pollyanna é a vice-presidente do PV e estava na primeira suplência do partido. A vereadora passa a integrar o plenário da Casa em virtude da saída de Teresa Britto, que foi eleita deputada estadual e assumirá seu mandato na Alepi.

A vereadora declara que seguirá as diretrizes do Projeto de Trabalho lançado à época da candidatura ao pleito. “Tenho propostas bastante objetivas para o município. Políticas públicas para as mulheres, mais saúde para os munícipes, ações voltadas para o meio ambiente e proteção dos animais, além da assistência social à população carente integram o meu plano de governo”, afirma.

Ela acredita que a melhor maneira de fazer política é colocá-la nas mãos daqueles que possuem compromisso público e que trabalhem pelo bem coletivo.  Durante o seu mandato ela falará a linguagem do povo, ficará atenta as suas necessidades e se engajará na transformação da realidade dos teresinenses.

“Vamos dar seguimento a projetos inclusivos que possam ser executados tanto pelo poder público quanto pelos cidadãos. É importante que todos percebam que pequenas ações podem sim mudar a realidade de toda uma comunidade”, diz Pollyanna, acrescentando que pretende manter a proximidade com os teresinenses para estar a par das reais necessidades da população.

Fonte: Cidade Verde

Related posts

Zona Leste tem mais casos positivos e óbitos da Covid-19 em Teresina

Moisés Costta

“Sairemos mais pobres, mas sairemos vivos”, diz prefeito de Teresina sobre covid-19

Moisés Costta

Jovem de 22 anos morre de Covid-19 em Teresina; sobe para 7 os óbitos no Piauí

Moisés Costta