Teresina

Governo do Piauí nega fechamento do Parque Potycabana

O Governo do Piauí se manifestou através de nota, na tarde desta quinta-feira (06/06), para negar o fechamento do Parque Nova Potycabana, na zona Leste de Teresina.

Na manhã de hoje, uma imagem se espalhou nas redes sociais onde um comunicado supostamente assinado pela administração do local informa que por falta de policiamento, quadro de funcionários reduzido e ainda, a necessidade de manutenção, a Potycabana fecharia as portas a partir do dia 8 de junho, por período indeterminado.

Por meio de nota, o Governo do Estado declarou que essa informação não procede.  O parque, que antes era administrado pela Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer (CDSOL), passou para administração da Fundespi e todos os contratos de manutenção que garantem o funcionamento continuam normalmente.

Confira a nota completa:

Esclarecimento

O Governo do Estado informa que não procede o aviso de fechamento do Parque Potycabana. O parque, que antes era administrado pela Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer (CDSOL), passou para administração da Fundespi e todos os contratos de manutenção que garantem o funcionamento continuam normalmente. 

Clemilton Queiroz – presidente da Fundespi

Simone Araújo – ex-coordenadora da Cdsol


Fonte: Meio Norte

Related posts

Guilherme Boulos vai às ruas e participa de protesto com professores e alunos da Uespi

Moisés Costta

Vídeo: incêndio destrói veículo na Ponte da Amizade

Moisés Costta

Teresina: Lagoa transborda após forte chuva e água arrasta casas, duas pessoas morrem

Moisés Costta