Teresina

Em reunião com pré-candidatos e Fábio Novo, governador promete participação na campanha

O governador Wellington Dias (PT) se reuniu, de forma virtual, com os 28 pré-candidatos do PT a vereadores de Teresina e com o pré-candidato a prefeito pelo PT, deputado Fábio Novo. No encontro, eles discutiram o reforço da pré-campanha majoritária do partido com a presença de Lula e do governador.

O PT acredita que a presença de Lula, com uma maior participação de Wellington Dias, fará com que Novo chegue às convenções  com um percentual de 15% nas pesquisas.  Durante o encontro, o governador pediu que todos se envolvam na pré-campanha com o objetivo de deixar Fábio Novo mais conhecido. 

“O Lula vai participar. Ele já confirmou. Só falata saber se virtual ou presencial já que ele é do grupo de risco. E o governador também vai participar dentro das limitações que ele encontra, já que é governador. Ele pediu que todos possam se esforçar para que o nome de Fábio Novo possa se tornar mais conhecido do eleitor”, disse o vereador Dudu.  

Uma das estratégias discutidas no encontro é mostrar para o eleitor da capital que o PT seria o responsável por obras importantes na capital. “ A prefeitura se apropria de obras que foram realizadas graças ao PT. O povo precisar saber disso”, afirma. 

O presidente do PT, Francisco Limma, e a vice-governadora Regina Sousa também participaram do encontro. 

Fonte: cidadeverde.com

Related posts

Jornalista Egídio Brito está em coma com suspeita de meningite

Moisés Costta

Homem sobe em poste de energia na Dom Severino e ameaça se jogar

Moisés Costta

Firmino diz que “cenário é catastrófico” e apela para denúncia de quem não cumprir decreto

Moisés Costta