Teresina

Jornalista Neyara Pinheiro deixa a TV Clube após quase 20 anos

A jornalista Neyara Pinheiro está se despedindo da TV Clube, onde trabalhou por 19 anos. Estes são os últimos dias dela como funcionária da afiliada da Rede Globo no Piauí.

   Reprodução TV Clube

“Essa semana começou de um jeito diferente. Tudo com um significado mais profundo, mais especial. Tá chegando a hora da despedida! Ufa, aguenta ❤️”, postou.

   Reprodução Instagram

Neyara se destacou por seu profissionalismo e ganhou grande destaque. Como repórter levou aos piauienses reportagens marcantes que foram destaque a nível nacional, como apresentadora, mostrou firmeza na condução dos programas.

   Reprodução Rede Globo
   Reprodução Rede Globo

Colegas de Neyara comentaram sua saída nas redes sociais.

“Grande amiga, excelente profissional! Já estou com saudade…”, postou Marcelo Magno.

“A gente já fica com o coração apertado de saudade, mas também grato pela oportunidade de aprendizado, pela doce convivência… E já sei o caminho da sua casa”, comentou Denise Freitas.

   Reprodução Instagram

No Instagram Neyara Pinheiro publicou stories com a produção de sua última matéria a nível nacional, para o Bom Dia Piauí.

180 tentou contato com a jornalista, mas a ligação não foi atendida. Ainda não há informações se ela vai para alguma outra emissora e se investirá em outras áreas da comunicação.

   Arquivo pessoal

A jornalista faz parte de uma leva de comunicadores que deixam emissora, que inclui João Neto, entre outros. Com as reformulações na emissora, contratos são revistos especialmente para redução de custos.

   Reprodução Instagram

Fonte: 18graus

Related posts

Acusado de matar a ex-esposa morre em acidente próximo ao rodoanel em Teresina

Moisés Costta

Presidente da ALEPI anuncia concurso para 2020

Moisés Costta

Obra do aeroporto de Teresina é concluída e 1º piso é liberado

Moisés Costta