Teresina

PT e Solidariedade anunciam líder comunitária como vice de Fábio Novo

O Partido dos Trabalhadores e o Solidariedade anunciaram nesta segunda-feira (31) que a líder comunitária Silmara Castro como pré-candidata a vice na chapa do deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato a prefeito pelo PT. 

O anúncio contou com a presença da vice-governadora, Regina Sousa (PT) e de liderança dos PT, Solidariedade e PCdoB, após reunião na manhã de hoje. 

O Solidariedade chegou a cogitar a possibilidade de lançar o deputado Evaldo Gomes, conseguiu pacificar os três partidos da chapa. 

“Estou me sentindo muito honrada com a escolha. Agora vamos trabalhar para construir a nossa candidatura, ao lado do Fábio Novo, porque tenho certeza que ele é o melhor para Teresina. 

“Sempre disse que gostaria de uma mulher na chapa. As mulheres são mais de 50% da população. Quando fui presidente do meu partido defendi a presença das mulheres na política. Fomos o primeiro diretório a estabelecer que as mulheres deveriam ter 50% da representação partidária. Hoje o Solidariedade apresenta a Silmara. É uma assistente social que tem mestrado em Políticas Públicas e sabe falar. Sabe o que quer e sabe onde quer chegar.  É uma mulher que soma bastante. É a mensagem de um novo olhar para a cidade”, disse Fábio Novo.

O nome do presidente do Solidariedade, deputado Fábio Novo, chegou a ser cogitado como vice. Porém, a escolha pelo nome de Silmara ocorreu na madrugada desta segunda-feira (31). 

Fonte: cidadeverde.com

Related posts

Saída do Dr. Gilberto Albuquerque da direção do HUT gera repercussão nas redes sociais

Moisés Costta

Vítima de explosão de gás em apartamento tem 50% do corpo queimado em Teresina

Moisés Costta

Prefeitura de Teresina confirma retomada da economia e lista o que vai reabrir

Moisés Costta