Teresina

Ex-prefeito Firmino Filho é encontrado morto na zona leste de Teresina

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina. Firmino morreu aos 57 anos e deixa três filhos.

De acordo com informações colhidas pelo GP1 no local, Firmino estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), quando caiu do 14º andar do prédio.

A filha do ex-prefeito, Bárbara Silveira, chegou no local pouco tempo depois e reconheceu o corpo do pai.

Políticos do PSDB e amigos de Firmino também se dirigiram ao local, dentre eles, o ex-secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, o vereador Evandro Hidd e o ex-secretário Charles da Silveira, tio do ex-prefeito.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) se dirigiu ao local e deve investigar o caso.

Firmino Filho

Firmino Filho assumiu a prefeitura de Teresina pela primeira vez em 1996, sendo reeleito em 2000. Em 2004, o PSDB continuou no poder com a eleição de Sílvio Mendes e apoio de Firmino.

Em 2012, Firmino Filho voltou ao Palácio da Cidade, derrotando Elmano Férrer. Ele foi reeleito em 2016 e deixou o cargo no ano passado, quando o PSDB perdeu o comando da Prefeitura de Teresina para o médico Dr. Pessoa (MDB).

Esta reportagem está sendo atualizada…

Fonte: GP1

Related posts

Rio Poti baixa 73 centímetros, mas áreas continuam sendo monitoradas em Teresina

Moisés Costta

Anestesista de 39 anos é o segundo médico a morrer de Covid-19 em Teresina em menos de 24h

Moisés Costta

Gustavo Henrique lamenta morte do presidente do PTC no RJ

Moisés Costta