• Home
  • Corrente
  • Jovem mata bisavô a pauladas para tentar pegar dinheiro do idoso, diz polícia
Corrente

Jovem mata bisavô a pauladas para tentar pegar dinheiro do idoso, diz polícia

Um jovem identificado como Jeovan Maciel dos Reis foi preso nesse sábado (9) no município de Corrente, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele matou o próprio bisavô, de 88 anos, a pauladas para tentar pegar dinheiro do idoso. Um adolescente foi apreendido suspeito de auxiliar o bisneto da vítima no crime.

“Recebemos informações de uma agressão e tentativa de roubo a um idoso identificado como Zacarias, que levou vários golpes na cabeça de um porrete de madeira. Os suspeitos são o bisneto do idoso e um menor”, informou o major Hortêncio Santos, do 7º Batalhão da PM em Corrente.

Segundo o major, após as agressões o idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. “Ele foi levado para o hospital regional de Corrente e seria transferido para Floriano ou Teresina, mas faleceu em Canto do Buritidevido ao ser estado grave”, afirmou Hortêncio Santos.

Depois do crime os suspeitos evadiram-se do local, mas foram encontrados por uma equipe do 7º BPM. “Após diligência encontramos os dois e realizamos os procedimentos legais. Com cada um deles foi encontrada uma arma branca”, disse o major Hortêncio Santos.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Corrente.

Fonte: Canal 121

Related posts

Estudante de 17 anos é vítima de estupro coletivo durante viagem do IFPI

Moisés Costta