Diversidade

Jornalista assume caso com PM antes de estrear no Jornal Nacional

O apresentador Matheus Ribeiro assumiu seu namoro com o policial militar Yuri Piazzarollo às vésperas de estrear na bancada do Jornal Nacional. No Instagram, o apresentador do Jornal Anhanguera 2ª Edição, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, assumiu namoro com o policial militar Yuri Piazzarollo. As informações são do Metrópoles.

Na legenda da foto, ele fez uma declaração de amor: “Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só”. A frase é um trecho do poema de Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa (1988-1935). Poucas horas depois, ele postou a foto ao lado do namorado e tornou pública sua relação com o militar.

 apresentador está escalado para apresentar o Jornal Nacional no dia 9 de novembro. Ele vai participar das comemorações dos 50 anos do programa, em que apresentadores da emissora de várias partes do país estão assumindo a bancada.

A maioria dos seguidores reagiu positivamente ao post, mas alguns seguidores teceram comentários homofóbicos, irritando o apresentador.

“A gente não pode confundir. Opinião é opinião. Liberdade de expressão deve ser preservada sempre. Só que preconceito é crime, e como tal deve ser combatido”, desabafou nos Stories do Instagram.

   Reprodução

Related posts

Pabllo Vittar é atração na Parada da Diversidade em Teresina

Moisés Costta

Quadrilha que extorquia público LGBT é presa; três estão foragidos

Moisés Costta

Carlinhos Maia, o “rei do Instagram”, anuncia casamento com Lucas Guimarães

Moisés Costta