Entretenimento

Paredão que eliminou piauiense do BBB19 bate recorde mundial

O décimo Paredão do Big Brother Brasil 19 entrou para a história do programa ao alcançar a marca de 202.406.432 milhões de votos e bater recode da edição de 2010. As informações são do Gshow.

“É o recorde mundial em todos os realities. Nunca ninguém votou tanto em um reality no Planeta Terra”, afirmou Tiago Leifert, antes de anunciar a eliminação de Elana.

A piauiense deixou a casa após perder a disputa para Carolina e Paula, ambas se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A baiana teve 45,06% da rejeição popular, enquanto a mineira recebeu apenas 3,85% dos votos.

A berlinda entre Carolina, Elana e Paula bateu a final do BBB10 e alcançou o topo do ranking em número de votações em um Paredão.

O recorde bateu os mais de 155 milhões de votos, que fez de Marcelo Dourado milionário na edição de 2010. O BBB19 também ocupa a terceira posição no ranking geral com a disputa entre Carolina, Paula e Danrley com mais de 150 milhões de votos.

A quarta posição na lista é da final do BBB17. O embate entre Emilly, Ieda e Vivian marcou mais de 144 milhões de votos. Fechando o Top 5 está outro Paredão de Dourado no BBB10. O duelo entre o lutador e Dicésar bateu a casa dos 125 milhões de votos.

Fonte: 180graus

Related posts

BBB19 | “Eu só malho para poder comer”, diz Elana ao ter corpo elogiado por sister

Moisés Costta

Cineasta piauiense é selecionado para o Festival de Cinema no Chile

Moisés Costta

Sister pede que Elana não entre em quarto e internautas defendem piauiense

Moisés Costta