Entretenimento

Galãs da Globo viverão romance gay em segredo na nova novela da Globo

As gravações de ‘A Dona do Pedaço’ já foram iniciadas há meses atrás, e as expectativas em torno da nova trama das nove são grande. As informações são do Área Vip.

Trazendo um romance típico das telinhas, mais uma obra de Walcyr Carrasco vai polemizar e chamar a atenção do publico, isso porquê o autor vai trazer mais um romance gay em seu novo enredo.

Segundo o jornal Extra, Caio Castro, será o intérprete de Rock, um boxeador, e Malvino Salvador, vai fazer o personagem de Agno, um empresário bem-sucedido, que viverão um romance guardado a sete-chaves na trama protagonizada por Juliana Paes e Marcos Palmeira.

Os dois personagens vão ser apresentados ao público como héteros, e na história, o lutador namora com Fabiana, a vilã interpretada por Nathalia Dill, já Agno é casado com Lyris, personagem de Deborah Evelyn, pais da adolescente Cássia, vivida por Mel Maia.

A trama vai trazer uma abordagem que compactua com os dias de hoje, Rock conhece Fabiana na academia, e pelo fato de exibir seu corpo nas redes sociais, tenta usa-lo para ganhar presentes e suplementos, daí começa o desenrolar dos papeis, os dois envolvidos por um jogo de interesses.

Com informações do 180graus

Related posts

Essa é uma das melhores duplas de cosplay de Street Fighter que você vai ver

Moisés Costta

Wagner Moura leva placa de Marielle Franco ao Festival de Berlim

Moisés Costta

Oscar 2019: Lady Gaga alcança marco na história das premiações

Moisés Costta