Famosos

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado no mar do litoral paulista

O corpo encontrado na praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo é da modelo Caroline Bittencourt. A informação foi confirmada ao Portal G1 pelo sogro da modelo, Alfredo Sistini.

Ela sumiu na tarde de domingo (28) ao cair da lancha onde estava com o marido, Jorge Sistini – com quem se casou em janeiro deste ano. Ele foi resgatado por um marinheiro após mais de 2 horas no mar em busca da esposa.

A embarcação onde eles estavam foi achada por volta de meio-dia desta segunda-feira (29) perto da praia de Massaguaçú, em Caraguatatuba. A lancha estava naufragada e foi rebocada para uma marina.

O corpo foi levado para o IML de São Sebastião. No local, os familiares farão o reconhecimento oficial.

Gostava de viajar para o litoral do Piauí
A modelo Caroline Bittencourt adorava praia, mar, viajar e um dos destinos que sempre fazia com a família era para o litoral do Piauí.

Após a notícia de sua morte trágica, o perfil da praia de Barra Grande-PI no Instagram, prestou homenagem à modelo e colocou um vídeo onde ela aparece ao lado de suas duas cachorrinhas.

“Ela amava Barra Grande. Vc era um anjo em vida. Agora vc é um anjo ao lado de Deus. Vá em paz anjo. Deus vai te receber de braços abertos”, diz a postagem.

Quem também prestou homenagem à modelo Carol Bittencourt foi o empresário Bob Ziegert, que é proprietário do BobZ Boutique Resort, no litoral do Piauí, local que era frequentado pela modelo.

“Amiga querida, deixará muitas saudades…nunca esquecerei sua alegria e vibração…que nosso senhor lhe receba de braços abertos”, disse o empresário em seu perfil no Instagram, onde postou foto ao lado de Carol.

    Imagem: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, famosos prestam homenagem à modelo:

Fonte: 180graus

Related posts

Cantora de forró sofre mal súbito e morre durante show no Piauí

Moisés Costta

Padre Fábio de Melo se pronuncia sobre desmaio e internet não perdoa

Moisés Costta

Diretor de televisão e namorado são soltos após serem detidos pela polícia civil

Moisés Costta