Floriano

Vídeo: ex-candidato ao Senado quase morre ao ser atacado por ‘pitbull’ em Floriano

O maratonista Joaquim Saraiva sofreu vários ferimentos após ser atacado por um cachorro da raça Pitbull nesta quarta-feira (10/07), no bairro Curtume, em Floriano. Ela fazia preparação de rotina para Corrida de São Silvestre.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-candidato a senador do Piauí relatou que um dono de casa abriu o portão e saiu o cachorro que avançou na vítima que passava no local e o mordeu braço, pena, virilha e tentou morder o pescoço.

“Tive uma luta corporal e logo imobilizei ele, quando soltei, não queria exterminá-lo, o cão avançou de novo e me defendi com o braço. Já tinha corrido 32 km, estava quase sem força, foi quando apareceu um rapaz de nome Carlão e pediu para que eu subisse na carroceria do carro e me levou ao hospital, e apaguei”, detalhou a vítima, que considera ter nova data de nascimento já que o cachorro quase o mata.

Joaquim Saraiva foi encaminhado gravemente ferida para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, no Sul do estado.

A vítima fez alerta e cobrou punição a donos que criam cachorros soltos na rua. “Hoje foi eu, amanhã pode ser qualquer um. Eu vi a morte de perto”, comentou Saraiva, que disse estar bem, mas psicologicamente abalado.

Assista ao vídeo:

Fonte: 180graus

Related posts

Gaeco prende empresários suspeitos de sonegação em Floriano

Moisés Costta

Governo do Piauí destina R$ 10 milhões para hospital de Floriano

Moisés Costta

Enfermeiro morre em acidente de trânsito na ponte que liga Floriano PI e Barão de Grajaú

Moisés Costta