Jardim do Mulato

Vereador é acusado de ofender equipe da saúde e polícia é chamada em Jardim do Mulato

Na manhã da última sexta-feira (10) o vereador Bruno José, popularmente conhecido como Diego, da cidade de Jardim do Mulato tentou entrar na sede da Secretaria Municipal de Saúde

De acordo com um vídeo enviado para a nossa redação o vereador queria entrar em uma sala e foi impedido por uma funcionária que pediu para que o parlamentar fizesse o uso de uma máscara.

O vídeo mostra o vereador exaltado e afirmando que queria entrar na sala para conferir se havia EPIs no local. O vereador queria saber se o município tem equipamentos de proteção individual, mas não se deu ao trabalho de fazer o uso de uma máscara, um EPI que é de uso obrigatório de acordo com lei federal.

Recebemos informações de que a polícia militar chegou a ser acionada para tentar acalmar o vereador, que começou a ofender os funcionários presentes no local.

O chefe da guarnição da Força Tática de Regeneração confirmou a denúncia e disse que ao chegar no local o vereador já estava calmo e orientou os funcionários ofendidos procurasse a DPC para registrar um boletim de ocorrência.

OUTRO LADO

Tentamos contato com o vereador via Facebook, mas até o momento não obtivemos resposta. O espaço fica aberto para possíveis esclarecimentos.

Fonte: Notícia Diária

Related posts

Médico que atropelou e matou cinco pessoas da mesma família é condenado a indenizar filha de uma das vítimas

Moisés Costta

Tio e sobrinho caem dentro de poço cacimbão em Jardim do Mulato; Corpo de Bombeiros foi acionado

Moisés Costta

Vereador perturba equipe de reportagem da TV Clube em gravação de entrevista em Jardim do Mulato

Moisés Costta

1 comentário

Vereador perturba equipe de reportagem da TV Clube em gravação de entrevista em Jardim do Mulato - MP5 julho 23, 2020 at 1:33 pm

[…] O vereador já foi acusado de criar uma confusão ao tentar entrar em um sala de uma Unidade Básica de Saúde. […]

Comentários estão fechados