OAB

Ibaneis revela mágoa com Chico Lucas e diz que derrotá-lo seria “o maior prazer”

Governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha esteve nesta quinta-feira (08/11) na cidade de Corrente, onde foi criado na infância, para agradecer o carinho de sua terra pela vitória nas urnas. E o que chamou atenção foi sua presença em ato da chapa “Reage OAB”, da advogada Geórgia Nunes.

Mais que reforçar seu apoio e pedir votos para a candidata à presidência da seccional, Ibaneis não poupou críticas ao atual presidente da OAB Piauí, Chico Lucas, e ainda o culpou por não ter conseguido chegar à presidência do Conselho Federal.

Curta nossa página: MP5 – Portal de Notícias do Piauí

“Se eu entrei na política, e acho até que Deus encaminha as coisas da maneira melhor do mundo, foi exatamente porque Chico Lucas me negou o voto dele para ser o presidente do Conselho Federal”, diz Ibaneis.

No discurso, destacou ainda que ver a derrota do candidato de Chico, o advogado Lucas Villa, seria o “maior prazer” de sua vida. “Que é derrotar aqueles que me tiraram o direito de continuar na advocacia como presidente do Conselho Federal”, completa.

Aproximação

O elo entre Ibaneis e Geórgia é justamente o ex-presidente da OAB Piauí, William Guimarães, que também estava no encontro de ontem, e na campanha trabalhou para o governador eleito. No vídeo, Ibaneis fala do advogado como um “irmão”.

Governador eleito abraça William Guimarães, durante encontro da chapa Reage OAB
Governador eleito abraça William Guimarães, durante encontro da chapa Reage OAB  

Fonte: 180graus

Related posts

OAB recomenda afastamento temporário de Sérgio Moro

Moisés Costta

Celso Barros recebe apoio de advogados de Amarante

Moisés Costta

OAB fecha as portas para agressores de LGBTI+

Moisés Costta