Polícia

Homem fica gravemente ferido após ser espancado por menor em Prata do Piauí

Um homem identificado como Adão Ferreira, 48 anos, ficou gravemente ferido após ser agredido por um menor no bairro Piçarra, na cidade de Prata do Piauí, na tarde desse sábado (09). O principal suspeito de ter cometido a agressão é um menor que não teve a identidade revelada. Ele usou um pedaço de madeira para agredir a vítima. O agressor já tem passagens pela polícia.

De acordo com informações repassadas pelo Tenente Messias, comandante do GPM de Prata do Piauí, um motivo fútil teria originado a confusão. “O menor estaria com uma lâmpada pertencente à vítima, que foi até a residência do menor saber o porquê ele ainda não havia devolvido. Foi o momento em que o jovem, com um pedaço de madeira, agrediu o homem”, disse o Tenente.

A vítima teve fratura exposta em um dos braços, o nariz quebrado, e sofreu pancadas na cabeça. Adão foi socorrido por uma ambulância da cidade e encaminhado as pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

O menor foi apreendido pela Polícia Militar do município e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Água Branca para os devidos procedimentos. Um jovem maior de idade também chegou a ser detido, mas o menor assumiu a individualidade da agressão. O menor ficou detido à disposição da justiça.

Pessoas ligadas à família da vítima informaram que ele está consciente e seu estado de saúde é estável. O mesmo deverá passar por pelo menos dois procedimentos cirúrgicos.

Fonte: Canal 121

Related posts

Índios prendem funcionários da Norte Energia em aldeia

Moisés Costta

Preso suspeito de matar homem a facadas; crime na frente da esposa da vítima

Moisés Costta

Vigilante natural de Água Branca morre com tiro ao tentar impedir assalto em Floriano

Moisés Costta