• Home
  • Polícia
  • Amarante: Polícia recupera moto roubada de professor e prende suspeitos
Polícia

Amarante: Polícia recupera moto roubada de professor e prende suspeitos

A Policia Militar de São Francisco do Maranhão conseguiram localizar uma motocicleta Honda/NXR 160 ESDD, Placa PIT 0448, cor vermelha, Chassi 2017 “Final 29369”, na manhã dessa quarta-feira (13/03), no conjunto Verdão, no centro da cidade de São Francisco do Maranhão.

A motocicleta pertence ao professor Gilsione Carvalho, que teve a sua moto levada por criminosos armados, em assalto ocorrido na noite do dia 01 de março, na BR 343 próximo ao povoado Saco da Cachoeira, zona rural de Amarante.

Gilsione Carvalho, educador, retornava da escola acompanhado de sua cunhada por volta das 19h30. Segundo o mesmo, próximo ao povoado Dois Coqueiros, observou um carro modelo Fiat Siena cor preto, parado. Gilsione disse que sem desconfiar seguiu a sua rota, mas o carro acompanhado dos assaltantes o seguiu até uma declive na BR 343, próximo ao seu destino final.

DOS FATOS/ BOLETIM DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO

Por volta das 09:30h, do dia 13/09/2019, a guarnição recebeu denúncia anônima, através de ligação telefônica, que indivíduos possivelmente armados, identificados por nome: “Vaguinha”; Ítalo; e Luana, estariam no município de São Francisco do Maranhão na posse de uma moto Bros160, branca, de chasi 2017 / “final 29363”, roubada na cidade de Amarante/PI.

De posse das informações, da possível localização e das características dos indivíduos, a guarnição conseguiu localizá-los numa casa que estava em reforma, de propriedade de uma senhora conhecida popularmente por “sem nome”, no conjunto Verdão, centro de São Francisco do Maranhão.

Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com os indivíduos identificados com o nome de: Italo; e Luana (devidamente qualificados neste boletim), na posse da moto supostamente roubada. Ambos foram conduzidos para a delegacia de São Francisco do Maranhão, juntamente com o veículo para que fossem realizados os devidos procedimentos.

Na delegacia, foram confirmadas as informações acerca do roubo, bem como os autores do roubo foram reconhecidos pelas vítimas (também identificados neste boletim).

Ainda na delegacia, a guarnição tomou conhecimento da possível localização do 3º indivíduo envolvido no crime, conhecido como “Vaguinha” , que estaria no povoado Caraíbas, município de São Francisco do Maranhão, porém a guarnição não logrou êxito em encontrá-lo.

Com informações da Policia Militar do Maranhão

Related posts

Suspeito de assalto tenta atropelar policiais e acaba morto na Zona Sul de Teresina

Moisés Costta

Capitão da Polícia Militar morre após se afogar em praia do litoral piauiense

Moisés Costta

Homem é preso suspeito de matar o próprio filho de 1 ano no sul do Piauí

Moisés Costta