• Home
  • Polícia
  • Suspeito registrou BO por desaparecimento após matar e enterrar a companheira
Polícia

Suspeito registrou BO por desaparecimento após matar e enterrar a companheira

O suspeito de matar a companheira identificada como Sandreia dos Santos Lima, 36 anos, chegou a registrar Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento dois dias após do crime. O caso ocorreu na cidade de Ilha Grande do Piauí, litoral do Estado, e causou revolta. A mulher foi assassinada na última quinta-feira (06) e o corpo só foi encontrado quatro dias depois enterrado no quintal da residência do casal.

“No sábado, ele fez o BO do desaparecimento e quando foi ontem se apresentou e foi preso por homicídio qualificado pelo feminicídio e ocultação de cadáver”, disse o delegado Marcelo Leal, da Gerência de Polícia do Interior (GPI).

Sandreia dos Santos foi morta por asfixia após uma discussão por ciúmes. O suspeito- que não teve a identidade confirmada- teria confessado o crime.

Por inúmeras vezes, o Cidadeverde.comtentou contato com a delegada Fernanda Novaes, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM-Parnaíba), para obter mais informações sobre a confissão do acusado, mas as ligações não foram atendidas.

Foto: PortaldoCatita

Sobre as especulações de que a vítima estaria grávida, o médico legista Charles Pitter descartou a gestação, bem como sinais de violência por arma branca ou de fogo.

A morte de Sandreia Lima entra para as estatísticas como o 15º feminicídio no Piauí em 2019.

Fonte: cidadeverde.com

Related posts

Homens são presos com 500 cartões do Bolsa Família no Maranhão

Moisés Costta

PF deflagra operação para combater crime de pornografia infantil no Piauí

Moisés Costta

Golpe contra idosos era liderado por advogados de 5 escritórios, diz Gaeco

Moisés Costta