Polícia

Homem é preso acusado de se masturbar ao observar mulher lavando roupas em Regeneração

Um homem identificado como Cristiano Lopes dos Santos, também conhecido como Mão de Onça, foi preso pela guarnição da Força Tática de Regeneração na manhã desse domingo (16). Ele é acusado de importunação ofensiva ao pudor, entre outros crimes. O caso aconteceu no bairro Vila União, na cidade regenerense.

Curta nossa página: MP5 – O Portal de Notícias do Piauí

De acordo como a Polícia Militar, o acusado estava se masturbando enquanto observava uma mulher que estava lavando roupa no quintal de casa. “Por volta das 09h da manhã, a guarnição da Força Tática, composta pelo sargento Jefferson e cabo Genilson, foi acionada pelo marido da vítima, informando que sua esposa estava nas dependências de sua residência, lavando roupa no quintal, quando percebeu um homem que estava despido, se masturbando e se aproximando da mesma, que logo pediu socorro. A PM fez diligências, e logo conseguiu efetuar a prisão do acusado que estava na residência de uma tia”, disse o relato da ocorrência.

Após ser preso o acusado foi encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para as providências cabíveis.

Fonte: Canal 121

Related posts

Polícia Militar pode fazer registro de pequenas ocorrências no Piauí

Moisés Costta

Malabarista é morto a facadas na Praça do Marquês em Teresina

Moisés Costta

Polícia Civil prende criminoso que fugiu com a ajuda de um advogado

Moisés Costta