Polícia

Corpos carbonizados são encontrados em porta-mala de carro no Piauí

Dois corpos foram encontrados em um veículo queimado na divisa entre o Piauí e o Pernambuco, no município de Acauã ( a 463 km de Teresina).

Após perícia no local, a Polícia Civil informou que os corpos estavam completamente carbonizados e  encontrados no porta-mala do veículo e que, devido ao estado dos cadáveres, somente um teste de DNA poderá apontar a identificação das vítimas.

O delegado de Paulistana, Cícero de Oliveiria, esteve no local e informou que o veículo incendiado foi encontrado a cerva de 10 km de Acauá, na BR-407, rodovia que liga a cidade a Petrolina (PE)

“Devido ao estado de destruição dos corpos, que estão totalmente carbonizados, somente a perícia do IML com um exame de DNA poderá fazer a identificação”, informou

Os materiais colhidos e os corpos das vítimas serão levados para o IML de Teresina.

O delegado disse que a suspeita dos corpos serem do casal Willian de Sousa Ferreira,  de 35 anos,  e  Juliana  da Silva,  de 28 anos, – desaparecido desde a noite de segunda-feira em Petrolina – ainda não pode ser confirmada.

A Polícia Civil vai colher material dos parentes do casal desaparecido para a análise dos exames dos corpos.

De Acauã para Petrolina, onde o casal desapareceu, são cerca de 160 km, aproximadamente  duas horas de percurso. O delegado de Paulistana adiantou que irá abrir um inquérito mas que vai aguardar a identificação dos cadáveres.

Por conta do incêndio que destruiu o veículo a polícia não conseguiu identificou a placa nem o chassi do carro. O carro foi encontrado por um morador da região que acionou a polícia.

Casal desaparecido

A polícia investiga se os corpos são de Willian de Sousa Ferreira,  de 35 anos,  e de  Juliana  da Silva,  de 28 anos, que estão desparecidos. O casal sumiu da cidade de Petrolina desde segunda-feira (8). Há informações que apontam que o casal residia no Parque Massangano em Petrolina, e estava em um carro alugado modelo palio de cor branca placa.

Fonte: cidadevede.com

 

 

Related posts

Funcionário de prédio em Teresina é achado morto com órgão genital decepado

Moisés Costta

Ator e seus pais são mortos ao visitar família da namorada dele em SP

Moisés Costta

Operação Escamoteamento: Gaeco cumpre mandado em casa de prefeito

Moisés Costta