Polícia

Corpos carbonizados são encontrados em porta-mala de carro no Piauí

Dois corpos foram encontrados em um veículo queimado na divisa entre o Piauí e o Pernambuco, no município de Acauã ( a 463 km de Teresina).

Após perícia no local, a Polícia Civil informou que os corpos estavam completamente carbonizados e  encontrados no porta-mala do veículo e que, devido ao estado dos cadáveres, somente um teste de DNA poderá apontar a identificação das vítimas.

O delegado de Paulistana, Cícero de Oliveiria, esteve no local e informou que o veículo incendiado foi encontrado a cerva de 10 km de Acauá, na BR-407, rodovia que liga a cidade a Petrolina (PE)

“Devido ao estado de destruição dos corpos, que estão totalmente carbonizados, somente a perícia do IML com um exame de DNA poderá fazer a identificação”, informou

Os materiais colhidos e os corpos das vítimas serão levados para o IML de Teresina.

O delegado disse que a suspeita dos corpos serem do casal Willian de Sousa Ferreira,  de 35 anos,  e  Juliana  da Silva,  de 28 anos, – desaparecido desde a noite de segunda-feira em Petrolina – ainda não pode ser confirmada.

A Polícia Civil vai colher material dos parentes do casal desaparecido para a análise dos exames dos corpos.

De Acauã para Petrolina, onde o casal desapareceu, são cerca de 160 km, aproximadamente  duas horas de percurso. O delegado de Paulistana adiantou que irá abrir um inquérito mas que vai aguardar a identificação dos cadáveres.

Por conta do incêndio que destruiu o veículo a polícia não conseguiu identificou a placa nem o chassi do carro. O carro foi encontrado por um morador da região que acionou a polícia.

Casal desaparecido

A polícia investiga se os corpos são de Willian de Sousa Ferreira,  de 35 anos,  e de  Juliana  da Silva,  de 28 anos, que estão desparecidos. O casal sumiu da cidade de Petrolina desde segunda-feira (8). Há informações que apontam que o casal residia no Parque Massangano em Petrolina, e estava em um carro alugado modelo palio de cor branca placa.

Fonte: cidadevede.com

 

 

Related posts

Suspeito de roubar R$ 400,00 de idoso é preso no Piauí

Moisés Costta

Polícia faz perícia em bilhete encontrado no quarto de advogada morta em Pedro II

Moisés Costta

PRF apreende caminhão com mais de 40 toneladas de madeira ilegal em Picos

Moisés Costta