Polícia

Em Regeneração, Força Tática prende assaltante e recupera moto roubada em Água Branca

Uma operação conjunta da Força Tática da 1ª Cia – de Água Branca, com a Força Tática da 2ª Cia – de Regeneração, ambas do 18º Batalhão da Polícia Militar, resultou na prisão do criminoso identificado como Wanderson. Ele é acusado de ter tomado de assalto uma motocicleta modelo Honda Fan, a cerca de 15 dias, de frente a residência da vítima, no bairro Campo Novo, em Água Branca. A prisão aconteceu por volta das 16h45 dessa sexta-feira (19), na cidade de Regeneração.

De acordo com o relato da PM, a polícia chegou até acusado após procedimento investigativo, onde recebeu informações de que o mesmo estaria em Regeneração, e que provavelmente praticaria novos assaltos. De posse das informações, as equipes da Força Tática conseguiram localizar e efetuar a prisão do mesmo.

Com ele, a polícia apreendeu uma motocicleta modelo Honda Fan, vermelha, a mesma tomada de assalto em Água Branca e que será restituída ao proprietário. Foi encontrado também, em poder do acusado, cinco pedras de crack, que também foram apreendidas.

Wanderson tem várias passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, assalto a mão armada e tráfico de drogas.

Após ser preso, o acusado, juntamente com a moto e a droga apreendida, foi encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Canal 121

Related posts

Operário da construção civil é assassinado ao reagir a assalto em Parnaíba

Moisés Costta

Criminoso considerado de alta periculosidade é preso em Monsenhor Gil

Moisés Costta

Estudante de Direito rouba dados pessoais e professor perde mais R$ 2 mil

Moisés Costta