Polícia

Homem é preso após arrombar residência de empresário em Regeneração

Foi preso na manhã desta quarta-feira (24), um homem identificado como Fábio Henrique de Andrade Bezerra, principal suspeito de ter arrombado a residência do empresário Tiago Junqueira, sócio-proprietário da Fazenda Real, no bairro São Vicente, em Regeneração. A prisão foi efetuada pela Força Tática, em guarnição composta pelos cabos Giordano Genilson e soldado Mauro.

De acordo com informações, a PM foi comunicada sobre a ocorrência e passou a fazer diligências, quando identificaram Fábio Henrique como sendo o autor do crime. “Por volta das 10h30, a PM localizou e efetuou a prisão de suspeito e conseguiu recuperar diversos objetos oriundos da ação criminosa na residência do empresário e em outras ações praticadas por ele”, descreve o relato da ocorrência.

Foram encontrados em poder de Fábio e apreendido pela polícia, uma caixa d som, duas TVs de 20 polegadas, um monitor de computador, um aparelho de telefone celular, uma bomba “mata formiga’ e dois controles remoto.

Após ser preso, Fábio e todo material apreendido, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para os procedimentos necessários.

 

Fonte: Meio Norte

Related posts

Após polícia vasculhar empresa do filho, Bolsonaro e Moro evitam imprensa

Moisés Costta

Ex-policiais presos pela morte de Marielle serão convidados a fazer delação premiada

Moisés Costta

Suspeito de roubar R$ 400,00 de idoso é preso no Piauí

Moisés Costta