Polícia

Homem é preso após arrombar residência de empresário em Regeneração

Foi preso na manhã desta quarta-feira (24), um homem identificado como Fábio Henrique de Andrade Bezerra, principal suspeito de ter arrombado a residência do empresário Tiago Junqueira, sócio-proprietário da Fazenda Real, no bairro São Vicente, em Regeneração. A prisão foi efetuada pela Força Tática, em guarnição composta pelos cabos Giordano Genilson e soldado Mauro.

De acordo com informações, a PM foi comunicada sobre a ocorrência e passou a fazer diligências, quando identificaram Fábio Henrique como sendo o autor do crime. “Por volta das 10h30, a PM localizou e efetuou a prisão de suspeito e conseguiu recuperar diversos objetos oriundos da ação criminosa na residência do empresário e em outras ações praticadas por ele”, descreve o relato da ocorrência.

Foram encontrados em poder de Fábio e apreendido pela polícia, uma caixa d som, duas TVs de 20 polegadas, um monitor de computador, um aparelho de telefone celular, uma bomba “mata formiga’ e dois controles remoto.

Após ser preso, Fábio e todo material apreendido, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para os procedimentos necessários.

 

Fonte: Meio Norte

Related posts

Adolescente de 13 anos suspeita de assassinar prima foi apreendida

Moisés Costta

PF deflagra operação para combater crime de pornografia infantil no Piauí

Moisés Costta

Golpe contra idosos era liderado por advogados de 5 escritórios, diz Gaeco

Moisés Costta