Polícia

“Só pelo bafo não vai ter emprego”, diz Bolsonaro após apoiador pedir ajuda

Na manhã desta sexta-feira (27/9), na saída do Palácio do Alvorada, em que tradicionalmente o presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores, um comentário impróprio foi feito pelo chefe do Executivo. Como de costume, ele foi recebido ao som de “mito” pelos presentes. Um dos homens pedia ajuda ao presidente para ter um emprego.

Por diversas vezes, o homem tenta contato com Bolsonaro, que tira selfies e autografa uniformes de crianças presentes. O homem grita: “Bolsonaro, vai dar tudo certo!Continue assim”. E continua: “Eu te amo. Hoje é o Dia Mundial do Turismo. O turismo é o futuro do Brasil, vai dar tudo certo”, afirmou. “Turismo, me ajuda, Bolsonaro, por favor”. Depois, enfim, ele consegue uma selfie com Bolsonaro.

Foi então que o presidente virou para o segurança, comentou baixo e riu: “Só pelo bafo, não vai ter emprego”. Ao que parece, o comentário não foi discreto o suficiente, pois a própria live postada nas redes sociais do presidente captou o áudio (vídeo em destaque). O momento acontece aos 2 minutos. 

Fonte: Correio Braziliense

Related posts

Polícia Federal prende suspeito de participar de roubo a banco em Campo Maior

Moisés Costta

Bolsonaro chora e diz que agressor não agiu sozinho; PF descarta essa versão

Moisés Costta

MP pede afastamento de policial que matou jovem em suposto assalto no PI

Moisés Costta