Polícia

Travesti é assassinada com três tiros na BR-316 próximo na zona sul de Teresina

Atualizada às 14h08.

Uma travesti identificada como Paola Araújo, 31 anos, foi assassinada a tiros na noite desse domingo (6) na BR-316, próximo ao balão do Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. Ela foi alvo de tiros no pescoço, no rosto e no peito direito, e morreu no local, por volta das 23h40.

Testemunhas informaram que ela estava sentada na via, quando o suspeito se aproximou e efetuou os disparos. O local do crime, segundo a polícia, é um ponto de prostituição. Nada foi levado da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, a travesti possuía um salão de cabelos no bairro Porto Alegre. 

O corpo foi levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

“A gente sabe que é uma pessoa que trabalhava, tinha um salão de beleza mas que estava à noite, na vida de prostituição.  Os indivíduos chegaram, desferiram de cinco a seis tiros e ela foi atingida por três”, informou o delegado coordenador do DHPP, Francisco Costa, o Baretta.

Ainda de acordo com as testemunhas, não houve discussão. Os criminosos chegaram, atiraram e foram embora. 

O local onde Paloma morreu fica a cerca de 300 metros do seu salão de beleza, localizado na avenida principal do Porto Alegre.

A amiga da vítima, Isabeli Falcão, lamenta a morte e pede investigação. “Eram trinta anos de amizade, foi uma vida que se foi. Só queria falar para os policiais que a gente quer Justiça”, contou. 

Fonte: cidadeverde.com

Related posts

Acusado de homicídio no Piauí é preso no Maranhão, após 14 anos do crime

Moisés Costta

Homem morto com tiro na cabeça em Teresina foi executado na frente da esposa

Moisés Costta

Homem tentar matar companheira e filha em Lagoa do Sitio

Moisés Costta