Polícia

Ex-cantor acusado de esfaquear mulher em Amarante se entrega à polícia

O acusado de esfaquear a ex-companheira em Amarante, identificado como J. P. da C., de 29 anos, se entregou na Delegacia de Polícia Civil por volta das 14h40. A informação é do cabo Giordano, da Força Tática. A vítima foi identificada como Gabriela da Silva Santos.

“Estamos aguardando o pessoal da Polícia Civil para apresentá-lo. Ele resolveu se entregar. Ele foi visto seguindo em direção à Delegacia, onde se entregou”, disse Giordano.

O acusado teria esfaqueado a ex-companheira em Amarante na manhã desta terça-feira (03) com pelo menos três perfurações. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Amarante e, em seguida, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após a ocorrência.

“O acusado só não terminou de matar sua ex-esposa porque populares conseguiram imobilizá-lo e chamaram a Polícia Militar, que o conduziu para a Delegacia de Polícia Cívil de Amarante, de onde o mesmo, momentos depois de ser entregue pala PM, conseguiu fugir da Delegacia da Polícia Civil de Amarante”, completou Giordano.

Em janeiro deste ano, J. P. da C. havia agredido a vítima e estaria foragido. Um mandado de prisão foi expedido pela Justiça, que também havia concedido em favor da vítima uma medida protetiva, que foi descumprida na manhã desta terça-feira.

“Os policiais militares do GPM de Amarante, estavam em diligência para localizar e recapturar o mesmo, quando este apareceu na rua da delegacia da Polícia Civil de Amarante, alegando que iria se entregar e foi recapturado pelo Cabo Cunha, do plantão do GPM de Amarante”, finalizou.

O acusado foi apresentado pela Força Tática de Regeneração à Delegacia de Polícia de Amarante para as providências cabíveis.

Fonte: Notícia Diária

Related posts

Caminhoneiro escapa de sequestro em Nazaré do Piauí e mata suspeito

Moisés Costta

Piauí registrou 374 ocorrências de estupro no primeiro semestre

Moisés Costta

Homem é detido no aeroporto de Teresina tentando embarcar com munições

Moisés Costta