Polícia

Polícia prende dois suspeitos de roubo e recupera duas motocicletas em Água Branca

oi preso no final da manhã desta segunda-feira (04), na cidade de Água Branca, dois suspeitos de praticar roubos de motos em diversas cidades da microrregião do Médio Parnaíba. Os suspeitos foram identificados como Francisco Ítalo Freitas dos Santos e Guilherme Lopes Santana. Duas motocicletas oriundas de roubo/furto foram recuperadas.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a ação ocorreu em dois momentos distintos.

A primeira ação ocorreu por volta das 11h da manhã no bairro Macedo, após a guarnição da PM convencional, composta pelo Sargento Ernesto e Cabo Alex, receber uma denúncia anônima informando que dois suspeitos estariam se deslocando para um local onde funciona uma boca de fumo. “De posse das informações, nos deslocamos até o bairro Macedo e logo localizamos os suspeitos, que estavam em duas motocicletas. Ao fazer uma consulta foi constatado que a moto CG 125 vermelha, ano de fabricação 2015, era produto de roubo, e que a moto Titan preta estava com algumas peças de outra moto. Ambas estavam em poder dos suspeitos. Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as motocicletas, para os devidos procedimentos”, descreve o relato da ocorrência.

A segunda ação aconteceu no bairro São Luís, por volta das 15h. A mesma guarnição recebeu outra denúncia de que em um matagal nas proximidades da casa de Francisco Ítalo tinha um suposto desmanche de veículos automotor. “De posse das informações conseguimos localizar o desmanche e lá encontramos peças quase que na totalidade de uma das motos descrita na ocorrência anterior, peças que foram posteriormente reconhecidas pelo proprietário na DP. A motocicleta havia sido tomada de assalto em São Pedro do Piauí”, conta o relatório da ocorrência.

As peças encontradas no desmanche foram apreendidas e levadas para a Delegacia para os procedimentos.

Os proprietários das motocicletas foram informados sobre a apreensão dos veículos.

Fonte: Canal 121

Related posts

Jovem pede abraço de despedida e dá 13 facadas em ex-namorada

Moisés Costta

Acusado de homicídio no Piauí é preso no Maranhão, após 14 anos do crime

Moisés Costta

Operário da construção civil é assassinado ao reagir a assalto em Parnaíba

Moisés Costta