Polícia

Polícia conclui inquérito que investiga tentativa de feminicídio em Regeneração

A Polícia Civil finalizou nessa quinta-feira, 21 de maio, um inquérito que investiga uma tentativa de feminicídio ocorrida no município de Regeneração na noite do último dia 10 de maio.

O acusado teria tentado matar a própria namorada com um facão em uma creche abandonada do bairro São Vicente, onde foi surpreendido com a chegada da Força Tática de Regeneração.

Segundo relatos do cabo Giordano um dia após o ocorrido, “o acusado ainda conseguiu ferir a vítima no pescoço. Ela conseguiu se soltar das garras do acusado e correu em direção à guarnição gritando por socorro.”

O acusado teria conseguido fugir do local, mas foi preso nas proximidades da entrada da comunidade Emparedada, em Amarante, à altura do assentamento Chapada dos Marcos.

Procurado pelo Somos Notícia, o delegado de Polícia Civil de Amarante, Otony Nogueira Neto, informou que o inquérito finalizado já foi encaminhado à Justiça. “Autuamos em flagrante no dia 11 de maio o acusado de tentativa de feminicídio. Concluí o inquérito policial ontem e já foi enviado para a Justiça, de modo que eu indiciei o acusado por tentativa de feminicídio qualificado. Já providenciamos o encaminhamento dele para um presídio de Teresina. A mulher (vítima) foi atendida, prestou depoimento na Polícia Civil e já está recuperada”, disse ele.

Com informações do Somos Notícias

Related posts

Tio acusado de estuprar sobrinha no ES confessou crime “informalmente”

Moisés Costta

Polícia Civil prende suspeito de matar pai de perito durante assalto em Teresina

Moisés Costta

Piauí já registrou 19 femininísticos só em 2018: estado do topo do ranking

Moisés Costta