Polícia

Polícia conclui inquérito que investiga tentativa de feminicídio em Regeneração

A Polícia Civil finalizou nessa quinta-feira, 21 de maio, um inquérito que investiga uma tentativa de feminicídio ocorrida no município de Regeneração na noite do último dia 10 de maio.

O acusado teria tentado matar a própria namorada com um facão em uma creche abandonada do bairro São Vicente, onde foi surpreendido com a chegada da Força Tática de Regeneração.

Segundo relatos do cabo Giordano um dia após o ocorrido, “o acusado ainda conseguiu ferir a vítima no pescoço. Ela conseguiu se soltar das garras do acusado e correu em direção à guarnição gritando por socorro.”

O acusado teria conseguido fugir do local, mas foi preso nas proximidades da entrada da comunidade Emparedada, em Amarante, à altura do assentamento Chapada dos Marcos.

Procurado pelo Somos Notícia, o delegado de Polícia Civil de Amarante, Otony Nogueira Neto, informou que o inquérito finalizado já foi encaminhado à Justiça. “Autuamos em flagrante no dia 11 de maio o acusado de tentativa de feminicídio. Concluí o inquérito policial ontem e já foi enviado para a Justiça, de modo que eu indiciei o acusado por tentativa de feminicídio qualificado. Já providenciamos o encaminhamento dele para um presídio de Teresina. A mulher (vítima) foi atendida, prestou depoimento na Polícia Civil e já está recuperada”, disse ele.

Com informações do Somos Notícias

Related posts

Homem sai de casa para comprar biscoito e é morto com quatro tiros

Moisés Costta

Ex-cantor acusado de esfaquear mulher em Amarante se entrega à polícia

Moisés Costta

Homem tentar matar companheira e filha em Lagoa do Sitio

Moisés Costta